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LEAD SCORING

Para entendermos esse termo, antes precisamos saber o que são os leads. No marketing digital, leads são pessoas que demonstram interesse por algo que você tem a oferecer.

O lead scoring é a classificação dos seus clientes em potencial por pontos, de modo a mostrar quem está pronto para a tomada de decisão ou não. Com isso, caso o lead atinja uma pontuação alta é feito o processo para reverter isso na venda do seu produto ou serviço.
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ESTRATÉGIAS DE MARKETING

Seguir algumas estratégias de marketing é, sem dúvida alguma, uma prática inteligente para atrair mais clientes para o seu negócio e ter um retorno sobre o investimento (ROI) sempre positivo. Vender mais e melhor é possível quando você cria uma base sólida de contatos engajadas com sua empresa. 

Diante um mercado tão acirrado, eis que surge uma ferramenta para auxiliar nas vendas: o marketing digital!

Essa ferramenta te ajuda a estudar, analisar e desenvolver estratégias digitais que podem auxiliar em cada etapa do processo de relacionamento com os seus clientes, sabendo assim o tempo certo para entrar em ação.

Para que o marketing digital seja efetivo ele deve andar lado a lado com os criadores de conteúdo para colocar todas as estratégias em prática. O intuito é gerar autoridade e segurança através desses conteúdos e, posteriormente, você utilizar esses públicos capturados através das ferramentas digitais, seja através da landing page ou social media, fazendo eles perceberem a importância do seu produto/ serviço, gerando uma expectativa de conversão dentro da etapa do funil. 
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CTA

Call to Action (CTA) ou chamada para ação, é um importante recurso utilizado em Marketing Digital, para fazer com que o usuário realize uma ação. E quando usado de forma adequada, pode atrair leads de maneira eficiente.

Você pode usar o CTA nas campanhas pagas das redes sociais, e-mail Marketing e no site da empresa. Pode usar na forma de botão (imagem) ou apenas texto, como por exemplo: os links com conteúdo direcionado a sites ou ação de baixar algum conteúdo grátis que sua empresa disponibilizou.
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INBOUND MARKETING

O inbound marketing, é uma metodologia que consiste em atrair possíveis clientes, (sem mesmo eles saberem que precisam de um determinado produto ou serviço) para uma landing page, com objetivo de conversão, através conteúdo de qualidade para ajudar as pessoas a superar dificuldades do dia a dia e serem capazes de melhorar os negócios.

Ao contrário das propagandas agressivas que jogam anúncios na cara das pessoas quando elas não estão preparadas, seu objetivo é atrair o público sutilmente.

Você deixa que ele venha até sua empresa no tempo dele e dê permissão para que você passe a sua mensagem. Por isso o Inbound também é chamado de marketing de atração.

Para conseguir fazer isso, o Inbound se baseia em quatro pilares:

Atrair, converter, vender e relacionar.

O Inbound prega um relacionamento duradouro, em que você ofereça todo o suporte necessário, além de encantar o cliente com materiais interessantes e um atendimento competente.
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MARKETING DE CONTEÚDO

O Marketing de conteúdo nada mais é do que a criação e publicação de conteúdos ricos e relevantes para o seu público-alvo.
O intuito é atrair esse público, e consequentemente, transformá-los em potenciais clientes.
Normalmente, os conteúdos elaborados possuem como base solucionar algum problema que os leitores enfrentam, mostrando como resolve-los.
Ou seja, é por meio da criação desses conteúdos que os clientes são atraídos, educados e passam a se interessar pelos produtos e serviços que sua empresa oferece.

Quer tornar as suas campanhas efetivas e gerar resultados para sua empresa? Entre em contato:
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REMARKETING

É a ação de você pesquisar por "geladeira" e a "geladeira" te seguir por muito tempo rs.

Remarketing é uma estratégia usada para venda do seu produto ou serviço.
Ele tem como objetivo exibir novamente seus anúncios para pessoas que já acessaram o seu site ou anúncio antes e que ainda não compraram de você.
As marcas fazem isso porque sabem que a maioria das pessoas não compra na primeira visita, ou seja, precisam de um incentivo para realizar suas compras.
Essa é uma estratégia essencial para ajudar na conversão daquele lead indeciso e que ainda não comprou

UM PLANEJAMENTO BEM ESTRUTURADO É FUNDAMENTAL PARA O ALCANCE DOS SEUS OBJETIVOS. 

PESQUISAS

Analisamos a fundo a  sua empresa, segundo passo mergulhamos no mercado para  conhecer o público alvo. Entendendo o comportamento dos possíveis e atuais clientes, traçaremos o objetivo e sua jornada para identificar a melhor forma de nos comunicarmos.

PLANEJAMENTO

Um plano personalizado é fundamental para o sucesso de  sua empresa. Desenvolveremos ações de curto, médio e longo prazo para gerar engajamento, conquistar novos clientes e 
fidelizar os atuais. 

CONVERSÃO

Implementação de diferentes metodologias e ferramentas para alcançarmos nossos resultados: Gestão de Mídias Sociais, tráfego no Google,  Facebook, Instagram, captação de LEADS QUALIFICADOS e direcionados para o seu segmento. 
800+PROJETOS
REALIZADOS
300+ CLIENTES
ATENDIDOS
10 ANOS
NO MERCADO